Hugo Maia
Na moral Depay não dá mais é vende também yuri Alberto custo benefício não tem caro demais pra não definir nada, só os dois da uma media mensal de 8 milhões
em Notícia > Fiel não perdoa trio GYM e poupa jovem em avaliações da derrota do...
em Notícia > Fiel não perdoa trio GYM e poupa jovem em avaliações da derrota do...
Mano, com 8 milhões dá pra pagar pra muitos jogadores bons e com vontade. Existe muitos ai sem nome que joga muito melhor que muitos jogadores do Corinthians, o Mirassol é um time de exemplo a seguir.