x

Comentário de Jade em 'Presidente do CD explica reunião que adiou...'

Jade Oliveira

FT votar não mudará nada! Pega a última eleição como exemplo, Augusto X André negão. Que diferença faria? A melhor solução criada para o Corinthians é a Safiel! Qualquer pessoa com 2 neurônios e que não tenha interesse em levar vantagem no Corinthians entende isso.

em Notícia > Presidente do CD explica reunião que adiou votação da reforma...

Em resposta ao comentário:

Cara se o FT votar esta ai a nossa chance de mudar... Porém teremos que ser conscientes e não cair em contos do vigário, como por exemplo a proposta do Castro que simplesmente sumiu do cenário... Não se fala mais, foi apresentada ao Stabile, ele não quis? A empresa la não quis? Qual era o interesse que tinha por trás? Então é por essas e outras que me preocupa... Um cara surgir com a solução e na prática ser só um mentiroso... E qual mecanismo para tirar o cara... Ou uma vez votado já era, ficará os 3,4 anos la de mandato fazendo M...

Responda o comentário do Jade

  • 1000 caracteres restantes