x

Comentário de Sergio em 'Notas da torcida do Corinthians: ...'

Sergio Oriente

Ridículo, ficamos a trás do Santos e fora da Copa Sul Americana. Tem que dispensar desde o Fabinho Soldado, toda comissão (omissão) técnica e metade do elenco. O Corinthians tem que ter jogadores que querem jogar e não ficar desfilando em campo. Empatar com o Juventude só mostra o péssimo técnico que é este Dorival. Está na hora de se aposentar...

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 1 Juventude -...

Responda o comentário do Sergio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário