x

Comentário de Rocha em 'Jogador 'de saco cheio' não...'

Rocha Oranian

Você assistiu o jogo? Tem assistido aos jogos? YA merecia ter ficado 90mim em campo na quarta? Entendo sua fala e até concordo em partes, mas neste caso, YA deveria ser banco no domingo.

em Post > Jogador 'de saco cheio' não disputa final de campeonato...

Em resposta ao comentário:

Quem já jogou futebol como eu joguei em campo de várzea eu perdi a conta de quantas vezes já briguei com meus colegas dentro de campo mas depois do apito final e dentro do vestiário ficava tudo normal só que as pessoas e essa mídia podre gosta de ficar arrumando confusão, o Corinthians é FDA se o jogador soltar um peido vira notícia pq se não falar do Corinthians todos e essa mídia morre de fome, então domingo pode crer que vai ser bem diferente e o Corinthians vai sim ser campeão da Copa do Brasil.

Responda o comentário do Rocha

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ademir

    Ademir Souza 3.648 comentários

    1º. Ademir Souza em 20/12/2025 às 22h50

    Beleza mas não foi só ele foi o time todo, ninguém se salvou, que o Yuri não vem jogando bem isso é nítido, nem pênalti ele converte, parece que jogaram com medo de tomar cartão amarelo porque tinha 6 pendurados mas pode ter certeza que domingo vai ser diferente.