Yuri
Agora é fazer uma LIMPA no elenco, começando com Ynutil Alberto, Baycon, Ruimero, Ruimalho, Bichon...!
em Notícia > Atacante do Corinthians exalta superação e emoção após conquista da...
em Notícia > Atacante do Corinthians exalta superação e emoção após conquista da...
Sai zica! Vai torcer para o real Madrid. Yuri é o melhor que tá tendo e agora campeão. Gabi gol também perde muitos gols. Yuri ídolo da nação campeã pode falar o que quiser ele tá na história primeiro título ao vivo dos meus filhos ao vivo. Obrigado Yuri, menphis
Esses antis no fórum já nem disfarça mais kkkkk
Ai contrata quem no lugar se está duro? Mesma coisa o cara que tá duro querer treinar de carro.