Matheus Gabriel
Ele saiu por livre e espontânea pressão. Isso está claro depois do desabafo após a conquista da Copa do Brasil... Provavelmente ele já tinha dito que para ficar dentro do clube algumas coisas deveriam ser alteradas e ninguém aceitou e este foi o motivo da saída dele "em comum acordo".
Mas são essas ações que evidências ainda mais quais são as verdadeiras intenções da diretoria e conselheiros do nosso clube, cada palavra dita por Fabinho e Memphis são reais!
Extremamente triste a situação em que vivemos, porém é lutar para um clube melhor e apoiar o time em todas situações!
Vai Corinthians!
em Notícia > Presidente do Corinthians explica saída de Soldado e nega...

