x
Matheus
Matheus
Mais Opções

Matheus Gabriel


29 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 7.236

cadastrado desde 28/03/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/06/2026

Atividade de Matheus Gabriel no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 194 posts para o Matheus entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 179 comentários para o Matheus entrar no ranking

Ver Ranking

21 Comentários

100% de aprovação

6 Posts

100% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 24/06/2026 às 22h47

Matheus Gabriel avalia 85.19% como positivo

Posts e comentários do Matheus

Última interação no site em 24/06/2026 às 13h05

  • Matheus

    Matheus comentou na notícia: "Meu Timão vence ação na Justiça movida por Leila Pereira e Crefisa"

    há 2 dias

    O que mais impressiona é o fato de haver torcedores rivais lendo as postagens do fórum...

    detalhes do comentário
  • Matheus

    Matheus comentou na notícia: "Dorival vê pressão aumentar e pode viver 'dia D' pelo Corinthians contra o Internacional"

    há 3 meses

    Espera pra demitir quando for rebaixado então. Diretoria frouxa e omissa, sempre demorando para tomar decisões cruciais...

    detalhes do comentário
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Técnico e comissão ultrapassados - Escalações e substituições contestáveis"

    há 3 meses

    É difícil compreender o que acontece nos treinamentos que justifique as decisões tão contestáveis tomadas nos últimos jogos. Dorival e sua comissão técnica aparentam estar ultrapassados e relutantes em mudar o que claramente não vem dando certo. Já estamos há cerca de quatro partidas repetindo uma formação ineficaz, que se mostra totalmente desnecessária contra equipes de menor porte.

    ​Qual é a necessidade de entrar em campo com três volantes — com destaque negativo para o inútil do Allan — em um jogo contra o Coritiba, dentro de casa?

    ​Por que a insistência em não escalar três atacantes para explorar mais as jogadas pelas pontas e, consequentemente, sofrer menos contra-ataques, já que não precisaríamos expor tanto os nossos laterais?

    ​Por que insistir em colocar o André, que é um excelente jogador, para atuar pelas beiradas do campo, um setor onde precisamos de muito mais velocidade e agilidade para ter um ataque rápido e efetivo?

    ​Desde a partida contra a Portuguesa, essas decisões esdrúxulas deixam evidente o quanto o nosso sistema de jogo é falho — problemas que até uma criança de 10 anos saberia resolver. A insistência nos mesmos erros, atrelada a um esquema tático e a escalações que não funcionam, já nos trouxe a vergonhosa eliminação no Campeonato Paulista, e a situação só piorou nesta quarta-feira.

    ​Se tudo continuar desse jeito, a tendência é amargarmos da metade da tabela para baixo e sofrermos eliminações precoces em todas as competições (já ficou claro que o time não vai sobreviver nem nos mata-matas).

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus comentou na notícia: "Corinthians abre conversas por goleiro do Botafogo"

    há 4 meses

    Pelo amor de Deus, nãooooooooooooooo!

    detalhes do comentário
  • Matheus

    Matheus comentou na notícia: "Presidente do Corinthians explica saída de Soldado e nega substituição por diretor estatutário"

    há 6 meses

    Ele saiu por livre e espontânea pressão. Isso está claro depois do desabafo após a conquista da Copa do Brasil... Provavelmente ele já tinha dito que para ficar dentro do clube algumas coisas deveriam ser alteradas e ninguém aceitou e este foi o motivo da saída dele "em comum acordo".
    Mas são essas ações que evidências ainda mais quais são as verdadeiras intenções da diretoria e conselheiros do nosso clube, cada palavra dita por Fabinho e Memphis são reais!

    Extremamente triste a situação em que vivemos, porém é lutar para um clube melhor e apoiar o time em todas situações!

    Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Matheus

    Matheus comentou na notícia: "Corinthians anuncia parceria com plataforma de gestão de despesas para modernizar finanças do clube"

    há 7 meses

    Isso é um tapa na cara da torcida!
    Quem trabalha com esses tipos de software sabe que os dirigentes querem só calar a boca da torcida sem querer mudar as coisas de verdade. O clube já possui contrato com a TOTVS, uma empresa que tem softwares pra cuidar de tudo isso (principalmente sobre a questão dos uniformes) e agora está fechando uma parceira redundante, apenas mais despesas... A mudança precisa ser das pessoas, não adianta ter os melhores softwares do mundo com pessoas de má índole gerenciando!

    detalhes do comentário
  • Matheus

    Matheus comentou na notícia: "Vice-presidente do Corinthians comenta situação de falta de uniformes para enfrentar o Fluminense"

    há 7 meses

    As desculpas dele não faz sentido algum, é impressionante como o cara quer tratar as pessoas como sics!
    Conheço o ERP utilizado no Corinthians e é uma ótima ferramenta brasileira de gestão de ativos, onde é possível acompanhar todo o processo de requisições de materiais até a saída do material do estoque...
    Então, hoje, o Corinthians já tem essa ferramenta que ele solicitou e, que provavelmente, não deve estar sendo utilizada da forma correta.
    É muita pilantragem pra poder desviar os bens do clube, amadorismo é a única coisa que não existe lá!

    detalhes do comentário
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Danilo é citado em esquemas da base com PCC."

    há 9 meses

    Foi triste ler tudo isso e ver que o maldito 'Blog do Paulinho' estava certo desde o início. As gestões anteriores deixaram criar um QG do PCC dentro do clube e usar da imagem da instituição pra cometer os crimes.

    Mas é admirável como a pior notícia é sempre a próxima, as coisas são tão bizarras dentro do clube que conseguiram ligar presidente do clube, jogador, policial e PCC tudo dentro de um mesmo esquema... Sempre focando em tirar dinheiro do clube e beneficiar o esquema!

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dorival com medo do Sport kkkkkk. Olha essa possível escalaçao"

    há 9 meses

    Claramente é uma formação ofensiva com 3 zagueiros, mesmo esquema de jogo utilizado nos últimos jogos... Sem mistérios!

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Contra o Cruzeiro é só chutar de longe no alto que vai dar bom..."

    há 9 meses

    Você está muito engano, as maiores falhas dele foram em chutes rasteiros no canto e desde 2016 ficou cada vez pior. Mas creio que também deve ser explorado as jogadas de escanteio, lembrando que ele sempre saiu mal nessas jogadas...

    detalhes do post