Aderson Nunes
Pois é. Quando eles não jogam 10% do que recebem, eles são contra desconto no salário, então não faz sentido dar prêmio pra um elenco que já recebe o equivalente a um time que vai brigar por tudo
em Notícia > Corinthians inclui funcionários do CT no bicho do título da Copa do...
Em resposta ao comentário:
Minha opinião é que sou sempre contra essa premiação para jogadores, pois já ganham bem demais. Os funcionários merecem sim.