x

Comentário de Aderson em 'Corinthians inclui funcionários do CT no...'

Aderson Nunes

Pois é. Quando eles não jogam 10% do que recebem, eles são contra desconto no salário, então não faz sentido dar prêmio pra um elenco que já recebe o equivalente a um time que vai brigar por tudo

em Notícia > Corinthians inclui funcionários do CT no bicho do título da Copa do...

Em resposta ao comentário:

Minha opinião é que sou sempre contra essa premiação para jogadores, pois já ganham bem demais. Os funcionários merecem sim.

Responda o comentário do Aderson

  • 1000 caracteres restantes