Michel Silva
Obrigado por toda dedicação e profissionalismo, principalmente porque voltou e mostrou a todos que antes lhe criticou em 2019, que realmente se tornou mais um no bando de loucos, pra ser o gringo que mais vestiu o manto, de reserva a titular, de Ruimero á Cristiano Romero, ou Romerito, estará eternamente em nossos corações, salvem o CORINTHIANS!
em Post > O provável adeus de um ídolo













