Bruno Margueritte
É uma vergonha o Corinthians usar um jogador emprestado numa competição de juniores. É o fim mesmo. Pra que serve a base se num campeonato desse porte eles usam jogadores de outros clubes
em Notícia > Saiba quanto o Corinthians terá que pagar para comprar Favela, herói...
Em resposta ao comentário:
O Corinthians é a vitrine.. E ainda só pode adquirir 50%?
Vergonhoso..
70% é o minino que o Corinthians devia ter direito..










