x

Comentário de Bruno em 'Saiba quanto o Corinthians terá que pagar...'

Bruno Margueritte

É uma vergonha o Corinthians usar um jogador emprestado numa competição de juniores. É o fim mesmo. Pra que serve a base se num campeonato desse porte eles usam jogadores de outros clubes

em Notícia > Saiba quanto o Corinthians terá que pagar para comprar Favela, herói...

Em resposta ao comentário:

O Corinthians é a vitrine.. E ainda só pode adquirir 50%?
Vergonhoso..
70% é o minino que o Corinthians devia ter direito..

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário