Joao Paulo
O Corinthians é a vitrine.. E ainda só pode adquirir 50%?
Vergonhoso..
70% é o minino que o Corinthians devia ter direito..
em Notícia > Saiba quanto o Corinthians terá que pagar para comprar Favela, herói...










