x

Comentário de @nder&on em 'Corinthians observa abertura da janela de...'

@nder&on L.h.p

Vão enganar o Dorival de novo, com essa bagunça eu duvido marcelo paz conseguiu fazer alguma coisa. Eu não acredito que esse presidente frouxo vai derrubar o transferban.
já estamos no dia 5...ele falou até dia 6 de janeiro já estaria resolvido.

Agora com essa nova do Duilio do contrato com a Caixa. Esqueci!

em Notícia > Corinthians observa abertura da janela de transferências enquanto...

Responda o comentário do @nder&on

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário