Moacir Esp
No texto deveria ser colocado ao invés de economia de 8 milhões, a frase: rasgaram 41 milhões! Pq se tivessem pago os 8M iniciais não tinham queimado 41M!
Eu sempre lembro do Pato, que foi uma péssima contratação...se não me engano na época foi 45M... Mas esse Matias bateu todos os recordes da incompetência administrativa financeira desse meu time... Vamos ver o que acontece depois que limparem o TBan... Pessoal consegue anestesiar o gigante com essas decisões, era pra nós estarmos voando em todos os campeonatos... Mas do jeito que tá temos que agradecer muito uma Copa ganha em 25!
em Notícia > Corinthians quita dívida com Matías Rojas e evita novo transfer ban

