x

Comentário de Alberir em 'Corinthians avalia contratação por...'

Alberir Figueiredo

Meu sonho..
Um meio campo com: Ranielli, Allan, Almada e Garro.
E um ataque com: Memphis e Roger Guedes.

Se, por exemplo, vendessem: Bidon e Y9.
Só nessa transação já conseguiríamos trazer o RG e Almada à vista.
Vendesse Bidon por $200MI e $180MI por Y9 somando de entrada só nesses dois; $380Mi e ainda de quebra traria o Talisca pra compor elenco.
E aí galera o que acham?

em Notícia > Corinthians avalia contratação por empréstimo de meio-campista do...

Responda o comentário do Alberir

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wállison

    Wállison Lemos 8 comentários

    1º. Wállison Lemos em 10/01/2026 às 06h54

    O dinheiro de Yuri e Bidon vai pra pagamento de dívidas. Além disso só temos 40% do Yuri (50% Zenit, 10% André Cury) e 90% do Bidon. Esquece, essa grana não cai toda para o Corinthians