x

Comentário de Maykon Galeano em 'Veja como foi a homenagem do Corinthians...'

Maykon Galeano

Tu deve ser palmeirense, pra ter tanta raiva do Romero guardada kkk pelo jeito sabe pouco de "Raça" em campo, jogador que se entrega em jogos. Acho melhor tu estudar um pouco sobre os jogadores do Corinthians. Porque os que são mais ovacionados pela torcida foi os que sempre se entregaram em campo.

em Notícia > Veja como foi a homenagem do Corinthians para Romero na Neo Química...

Em resposta ao comentário:

Romero no auge já era absurdamente ruim, fraquissimo, limitadissimo. Mesmo dando 100% dele nunca teve nível pra jogar no Corinthians.

Só ficou muitos anos no clube pq NUNCA RECBEEU nenhuma proposta pra sair, não tem mercado nenhum fora do Corinthians, nunca ninguém quis ele.

Responda o comentário do Maykon Galeano

  • 1000 caracteres restantes