Matheus Batista
Acorda pra realidade, quem iria investir no Félix Torres no cenário atual? Claro que o ideal seria vender pelo mesmo preço que comprou, no mínimo. Mas a realidade é outra. Pra mim foi um baita negócio, que jogue bem no Inter pra que seja comprado.
em Notícia > Corinthians libera Félix Torres para viajar até Porto Alegre...
Em resposta ao comentário:
Não deveria ter emprestado a esse timinho, que só tem ódio da gente, e ainda vão pagar parte dos salários. Tinha que vender, isso sim, recuperar parte do que investiram. Só no Corinthians, esses negócio da China, para o outros.
