Sergio Oriente
Juiz arrumou a falta, o Dorival muito ruim, colocar Charle e Vitinho pra que... Hugo catou borboleta, inadmissível tomar um gol no canto do goleiro... Até quando vamos ter fortes emoções?
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Santos 1 x 1 Corinthians -...
