Fernandele Chagas
Também falha do Hugo, salva muito, mas ontem infelizmente errou, também frio no jogo, única bola que foi nele.
em Notícia > Árbitro é retirado de escala do Paulistão após falta inexistente em...
Em resposta ao comentário:
Se o Iuri Alberto, marca aquele pênalti nada disso estaria sendo comentado como um lance crucial da partida. Foi uma arbitragem lamentável, com erros grotesco como na inversão da falta que resultou no gol do empate, mas o maior erro pra mim foi o pereba Alberto perder o pênalti.