x

Comentário de Miguel em 'Kaio César desembarca no Brasil para...'

Miguel Paiva

Maluco nem estreiou, é bom jogador, e você já tá falando b0s7a... Meu Deus, a fiel Instagram é osso. Apoia o mlk e torce pelo bem e progresso, se não produzir, você alfineta.

em Notícia > Kaio César desembarca no Brasil para assinar contrato com o...

Em resposta ao comentário:

Tá mais pra cantor de funk do que jogador para o Corinthians kkkkkkkkk

Responda o comentário do Miguel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário