x

Comentário de Miguel em 'Corinthians peca no ataque e estreia com...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de andré shido

    André Shido 379 comentários

    18º. André Shido em 28/01/2026 às 23h55

    Hoje eu achei que ele tinha que ter tirado mesmo o raniele. Aliás, raniele marca bem, corre bastante, acho que o time precisa de um cara como ele, mas nos últimos jogos ele tem errado cada passe fácil. Tem que treinar mais forte isso ai pq tá feia a coisa

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Pereira 1.860 comentários

    17º. Leandro Pereira em 28/01/2026 às 22h33

    Já escalou errado...

  • Foto do perfil de Lourenço

    Lourenço Sobrinho 1.603 comentários

    16º. Lourenço Sobrinho em 28/01/2026 às 22h27

    Quando vão entender que esse Raniele não joga nada! Volante de série B.

  • Foto do perfil de Denis

    Denis Ravanini 890 comentários

    15º. Denis Ravanini em 28/01/2026 às 22h23

    O Corinthians do Dorival, não ganha mais jogo como mandante.. é
    Dos últimos 9 jogos que o Corinthians jogou como mandante foram 2 Vitórias (São Paulo e Ponte Preta), 4 empates (Juventude, Botafogo, Vasco e São Paulo) e 3 Derrotas (Ceará, Cruzeiro e Bahia).

    Sim, o ataque do Corinthians perde muitos gols, todos os jogos, perde sempre a oportunidade de matar o jogo.
    Mas independente disto, parece que o time no treina, só ver esse fim de jogo, Com Pedro Raul na área, ninguém tentou um cruzamento na linha de fundo, toda hora tentando jogar lor dentro. Esse time não treina situações de jogo e Finalizações. É incrível isso. O único treino deve ser posse de bola na defesa, pq aí parece o Real Madrid.

    ****Anderson Daronco, sempre nos prejudicando, não foi pênalti, pois o Ademir toca a bola e pula o Hugo se jogando. Porém quem causou tudo isso foi o próprio Hugo. E nos acréscimos, cera atrás de cera, e nenhum cartão, e nenhum tempo acrescidos.

    Esse time tem que mudar a atitude, ou novamente vamos brigar pra não cair.

  • Foto do perfil de vladimir

    Vladimir 78 comentários

    14º. Vladimir em 28/01/2026 às 22h20

    A Copa do Brasil salvou o ano do Corinthians
    E foi só isso o Dorival não tem perfil de técnico do Corinthians

  • Foto do perfil de wagner pinheiro

    Wagner Pinheiro 191 comentários

    13º. Wagner Pinheiro em 28/01/2026 às 22h19

    Raniele nunca jogou nada e acha que e craque. Todo jogo entrega o contra-ataque

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Bogoni 1.174 comentários

    12º. Rafael Bogoni em 28/01/2026 às 22h17

    Cuidado as dorizetes vão te negativar

  • Foto do perfil de Renan

    Renan Silva 1.983 comentários

    11º. Renan Silva em 28/01/2026 às 22h15

    Traz quem para o lugar dele?
    Fala 1?

  • Foto do perfil de Julio

    Julio Santos 5.141 comentários

    10º. Julio Santos em 28/01/2026 às 22h14
    @linick.oliveira verdade, dois centroavantes e deixa os garotos no banco, muito sic esse Dorival
  • Foto do perfil de Claudio eduardo Santos

    Claudio Santos 1.891 comentários

    9º. Claudio Santos em 28/01/2026 às 22h13

    Trabalho do dorival é ruim já falei ganhou Copa do Brasil em cima do trabalho deixado pelo ramon piorando pq defesa era media agora esta ruim! Vitinho hugo Pedro raul caca não serve para o Corinthians msm gui negao seria 3 opcao não tá pronto ainda p ser reserva imediato!