Wanderson Fernandes
Volta garoto, as portas nunca se fecha para cria do Corinthians! Mas vamos lá na outra situação. O Torino não contratou pq mesmo? Problemas físicos? Se foi isso, como esse jovem está jogando aqui com deficiência física! Então nosso departamento não está bem hein! Ou seja, jogador que sai daqui da base não iriam passar em testes físicos na Europa? Quer dizer que nosso departamento não trabalham igual a Europa! Duvidoso esse DM hein.
em Notícia > Imprensa italiana coloca em risco acordo de zagueiro do Corinthians...


