Henrique Santos
Hoje a noite eu parto pra Brasília, 12 horas na estrada. VAAAAAAI CORINTHIANS!
em Notícia > Organizadas do Corinthians montam caravana com mais de 100 ônibus...
em Notícia > Organizadas do Corinthians montam caravana com mais de 100 ônibus...
Boa Henrique! Deus abençoe irmão...
Eu também irmão...tmj
Boa viagem mano e que você volte com o BI-CAMPEONATO da Supercopa contra a mulambada
VAMOS MEU CORINTHIANS?
Boa viagem amigo! Vou ir amanhã, 14h45,17 horas de estrada, vou chegar na manhã de domingo
Boa viagem. Vão com Deus.
Voltem com o título na bagagem.
Vai Corinthians!
Boa viagem! Que venha mais feliz na volta do que na ida!