x

Comentário de Danilo Fornaciari em 'Corinthians não desiste e mantém conversas...'

Danilo Fornaciari

Vergonha? Não é Corinthiano então, podr ter qq coisa, principalmente raiva mas vergonha não.

Não tem muito lateral solto por ai infelizmente, principalmente nas condições que o clube lorde pagar.

em Notícia > Corinthians não desiste e mantém conversas com lateral-esquerdo que...

Em resposta ao comentário:

É muito amadorismo, em todos os setores desse p.ut.eiro que é o Corinthians. Agora vão ceder a todos os desejos de um cara que será reserva, salário altissimo, luvas e, pra piorar, já perdeu toda a pre-temporada e não podera ser inscrito mais no Paulista

Impossível não ter 1 único lateral-esquerdo livre no mercado ou pra emprestar de graça. Pra piorar, nem na base temos ninguém, tem que jogar com um meio-campista improvisado.

As vezes da vergonha ser corintiano

Responda o comentário do Danilo Fornaciari

  • 1000 caracteres restantes