x

Comentário de Alan em 'CBF divulga análise de decisões do VAR...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de EDUARDO

    Eduardo Henrique 54 comentários

    11º. Eduardo Henrique em 03/02/2026 às 11h23

    Com certeza essa questão da torcida dos mulambos ficar de frente para a transmissão foi proposital, logo reparei isso também, além da falta de replay no gol anulado e câmeras mais claras da agressão do jogador do outro time, no início do jogo eles colocaram a escalação do framingu (oto patamá) jogador por jogador no telão, para que sua torcidinha aplaudisse todos eles e 'surpreendentemente' a escalação do Corinthians colocaram de uma só vez, ou seja, a lista dos jogadores escalados. E sinceramente isso não é clubismo, são fatos que vamos analisando e vai ficando cada vez mais claro, não é possível que seja somente coincidências

  • Foto do perfil de MARCELO

    Marcelo Milici 323 comentários

    10º. Marcelo Milici em 03/02/2026 às 08h53

    Caramba, como vocês forçam. Podem não ter analisado o gol do Memphis — não sabemos se estava ou não impedido —, mas se houvesse essa forçação de barra como você disse o Flamengo não teria um jogador expulso, o segundo gol do Corinthians não seria validado.

    Teve um aí embaixo que disse que a transmissão apontava somente para a torcida do Flamengo. Bom não sei se vocês sabem, mas as câmeras ficam do lado dos técnicos e das cabines de imprensa, exatamente onde estava o Corinthians.

    Parem de ser clubistas. Ganhamos, sic!

  • Foto do perfil de Romulo Marcus

    Romulo Marcus 290 comentários

    9º. Romulo Marcus em 03/02/2026 às 04h38

    Verdade, inclusive a transmissão da imagem ficou de frente para torcida do Flamengo, obviamente proposital para aparecerem mais na transmissão. Já rolou lance com os microfones no Maracanã, viraram somente pra torcida dos mulambos só pra não captar direito o canto da nossa torcida. Mas não tem gente. FIEL SÓ NOIS TMJ

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Carvalho 743 comentários

    8º. Danilo Carvalho em 02/02/2026 às 17h46

    Globo omitiu o replay do lance, não quis mostrar simplesmente ficou evidente o favorecimento ao Flamengo, pois não adiantou e se reclamar mais ainda vamos levar mais um três para o FORTE FUTEBOL

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Gonçalves 1.809 comentários

    7º. Rodrigo Gonçalves em 02/02/2026 às 16h52

    Não teve var e nem replay, será que a globes também estava sem energia?

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 120.202 comentários

    6º. Roberto Dias em 02/02/2026 às 15h37

    Verdade

  • Foto do perfil de Dejair

    Dejair Bravin 6.421 comentários

    5º. Dejair Bravin em 02/02/2026 às 13h03

    No lance da expulsão a globo não tinha imagem mais clara alguém acredita nisto?
    Quando eles querem eles arrumam imagens.

  • Foto do perfil de Michel

    Michel Galante 81 comentários

    4º. Michel Galante em 02/02/2026 às 12h44

    Aquele Luis Roberto dá nojo! O cara tendencioso!

  • Foto do perfil de Marco

    Marco Tulio 3.699 comentários

    3º. Marco Tulio em 02/02/2026 às 12h14

    Em tudo são anti.
    Dois comentaristas, um assumido torcedor do clube finalista e o outro uma Barbie.
    Sempre é assim.

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Malagodi 1.051 comentários

    2º. Ricardo Malagodi em 02/02/2026 às 11h30

    A começar pelo posicionamento da torcida. Pela transmissão só se via torcida do Flamengo, mas só se ouvia a do Cortinthians. Posicionarmam a torcida do Flamengo inteira na frente das câmeras.