MATHEUS
MATHEUS

MATHEUS LEME MARCOLINO DE OLIVEIRA


24 anos, de Ribeirão do Pinhal

Torcedor do site número: 701.306

cadastrado desde 14/05/2019

Aqui é Corinthians,
Contra Tudo e Contra Todos.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/11/2021

Atividade de Matheus Oliveira no Meu Timão

Ranking do Fórum

3.276º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 9 comentários para o MATHEUS entrar no ranking

Ver Ranking

41 Comentários

95% de aprovação

831 Posts

67% de aprovação

231 Tópicos

178.555 Visualizações

1.984 Views por tópico

Última atividade no site em 27/11/2021 às 19h11

Matheus Oliveira avalia 93.51% como positivo

Jogos do Corinthians com Matheus Oliveira na torcida do Timão

1 jogo

100% de aproveitamento

2 Gols comemorados

2.00 Por partida

0 Gols não comemorados

0.00 Por partida

1 Vitória

100% saiu
comemorando

0 Empates

0% sem sorrir e
sem chorar

0 Outro

0% Nem venceu e
nem empatou

Posts e comentários do MATHEUS

Última interação no site em 27/10/2021 às 23h47

  • MATHEUS

    MATHEUS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora pararam de comparar nossa torcida com a dos mulambo?"

    há 1 mês

    Você tá torcendo para o time errado kkkkkk, durante o jogo, perdendo de 10 x 0 não paramos de cantar nunca, acabou o jogo, aí o pau quebra, mas durante o jogo é sagrado!

    detalhes do post
  • MATHEUS

    MATHEUS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora pararam de comparar nossa torcida com a dos mulambo?"

    há 1 mês

    Agora pararam de comparar nossa torcida com a dos mulambo?

    Parem de comparar nossa torcida com qualquer outra, que nossa torcida virou modinha e não sei o que. Antes do final do jogo, xingando o Renato, gritando olé contra o próprio time, vaiando jogadores..

    Quando alguém viu nossa torcida fazer isso?

    Essas horas que nós vemos que nossa torcida é fod* demais, já sabemos disso, mas para quem ainda dúvida, hoje fica o maior exemplo

    detalhes do post
  • MATHEUS

    MATHEUS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chegou a vez delas!"

    há 1 mês

    Meio x 0 é goleada amanhã pra nós kkk

    detalhes do post
  • MATHEUS

    MATHEUS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chegou a vez delas!"

    há 1 mês

    Certeza que vou levar kkkkk, os adm aqui parece que nem é Corinthiano!

    detalhes do post
  • MATHEUS

    MATHEUS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chegou a vez delas!"

    há 1 mês

    Chegou a vez delas!

    Chegou a hora de vocês banbizada!
    Menos de 3 nem comemoro.

    Vaaaaaaaaaaiiii Corinthiansssssssss!

    Ooooooo o vai pra cima delas Timão, da bicharad*

    Eeeeeee cadê você cadê você,
    Cadê você cadê você
    cadê você, cáde vocêeeeee e
    Iiiiiiiii
    No Pacaembu eu nunca vi
    No Morumbi nunca tá lá
    Timinho de Libertadores
    Não tem torcida pra apoiar!

    detalhes do post
  • MATHEUS

    MATHEUS postou em Humor, no tópico "Mauro Icardi falando sua versão!"

    há 1 mês

    'Gosto das CASADAS porque não tem graça fazer GOL sem GOLEIRO.

    E mulher de amigo meu, é a melhor pra se pegar, porque foi testada por alguém que eu confio'

    - Mauro Icardi.

    detalhes do post
  • MATHEUS

    MATHEUS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os deuses do futebol hoje foram justos demais!"

    há 2 meses

    O Corinthians não merecia nunca perder esse jogo hoje, time jogou muito SLC, fazia tempo que não via jogar desta forma, pressionando e martelando o tempo todo!

    Mereciamos até a Vitória, mas como diz, dos males o melhor!

    Vaaaaaaaaaaiiii Corinthiansssssssss

    detalhes do post
  • MATHEUS

    MATHEUS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fagner muito mal"

    há 2 meses

    Não perdemos não parça

    detalhes do post
  • MATHEUS

    MATHEUS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eae Sylvinho até quando?"

    há 2 meses

    Faça um curso de treinador e vai lá no lugar dele, aí você pode falar, para de ser chato, entende nada e fica falando, pra que tirar o GP?

    detalhes do post
  • MATHEUS

    MATHEUS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mosaico deste final de semana! Pesado!"

    há 2 meses

    E não teve vitória maluco? Se orienta

    detalhes do post
`
x