x

Comentário de Diego em 'Técnico do Corinthians confirma lesão de...'

Diego Andrade

Também sou a favor de reintegrar o Alex Santana, não é tão ruim quanto falam, dá para compor elenco, já que está lá... Matheus Bidu também era ruim e melhorou... Os caras só precisam ir tendo mais oportunidades... Já o Martinez, ramelou

em Notícia > Técnico do Corinthians confirma lesão de Martínez e planeja reunião...

Em resposta ao comentário:

Para mim sei que muitos não vão gostar... Mas eu reintegraria o Alex Santana e faria o Martinez treinar separado do grupo horário alternativo e ainda dava a letra procure outro time... Pois aqui você não joga mais... E aí começa a fazer jogo duro... Então contratação em definitivo e a vista... Sem empréstimo... Ou manda para o Cuiabá em troca da dívida do Raniele...

Responda o comentário do Diego

  • 1000 caracteres restantes