x

Comentário de Saulo em 'Corinthians joga bem e vence a primeira no...'

Saulo Nardotto

Concordo. O Yuri fica brigando sozinho enquanto o estrelinha fica fazendo bico e se esconde. Aí fica difícil...

em Notícia > Corinthians joga bem e vence a primeira no Brasileirão sobre o Red...

Em resposta ao comentário:

Yuri não merecia essa nota baixa, foi um bom jogo do time hoje e mereceu a vitória, Memphis pior em campo, o cara joga numa preguiça danada e o Allan que acabou de chegar estreou muito bem

Responda o comentário do Saulo

  • 1000 caracteres restantes