Saulo Nardotto
Concordo. O Yuri fica brigando sozinho enquanto o estrelinha fica fazendo bico e se esconde. Aí fica difícil...
em Notícia > Corinthians joga bem e vence a primeira no Brasileirão sobre o Red...
Em resposta ao comentário:
Yuri não merecia essa nota baixa, foi um bom jogo do time hoje e mereceu a vitória, Memphis pior em campo, o cara joga numa preguiça danada e o Allan que acabou de chegar estreou muito bem
