Francivaldo Oliveira
41 anos
Torcedor do site número: 369.114
cadastrado desde 28/06/2013
Vivo e respiro Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
461 dias
De 23/03/2025 a 26/06/2026
212º lugar no ranking
Ver rankingTotal de acessos
1500 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Francivaldo Oliveira no Meu Timão
1.220 Comentários
95% de aprovação
49 Posts
86% de aprovação
Última atividade no site em 26/06/2026 às 17h34
Francivaldo Oliveira avalia 92.09% como positivo
326 curtidas enviadas x 28 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Francivaldo
Última interação no site em 09/06/2026 às 22h19
-
Francivaldo comentou na notícia: "Martínez fala pela primeira vez sobre lesão sofrida no Corinthians antes de sua rescisão contratual"
há 2 semanas
detalhes do comentárioNão tinha como ele nem os médicos do Corinthians saberem que ele se lesionou ou o grau dessa suposta lesão contra o Vasco se ele não fez o exame aqui no Brasil pra confirmar a lesão e se ele diz que sabia que estava lesionado então já era mais um motivo pra ele não jogar esse jogo festivo lá e ele só foi fazer esse exame depois de mais de um mês que já estava lá na Venezuela e o resultado não mostrou uma lesão grave pois não mostrou a ruptura do LCA e depois que ele fez o exame ele ainda demorou mais de 40 dias pra voltar no Brasil então é lógico que ele ainda acabou agravando essa lesão dele lá nesse período, o cara tá todo errado e ainda quer culpar os outros
-
Francivaldo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioO time vacilou no gol mas está jogando bem e já devia estar ganhando o jogo e se continuar nesse embalo vai conseguir ganhar. Vai Corinthians
-
Francivaldo comentou na notícia: "Corinthians está escalado para enfrentar o Grêmio pelo Brasileirão"
há 4 semanas
detalhes do comentárioHoje vai ser um jogo complicado mas se não entregarem dois gols de novo para o adversário o Timão tem chance de ganhar esse jogo
-
Francivaldo comentou na notícia: "Corinthians tem adversário definido para as oitavas de final da Libertadores"
há 4 semanas
detalhes do comentárioEu sempre vejo as pessoas dizendo que é muito melhor fazer os jogos de volta em casa e até as próprias competições fazem isso quando coloca os melhores colocados pra decidir seus jogos em casa mas na minha humilde opinião eu não vejo essa vantagem toda e muitas vezes eu acho até melhor decidir fora porque quando o primeiro jogo é fora de casa muitas vezes o time joga mal e abre mão de buscar a vitória pra ficar só se defendendo pra conseguir um empate e nessa história eles acabam perdendo o jogo e não conseguem reverter em casa e se perder por dois gols fica mais difícil ainda. E quando você faz o primeiro jogo em casa já é diferente porque o time já entra mais empenhado em ganhar o jogo pois está com o estádio cheio e a torcida empurrando e quando vencem o jogo isso já dá uma vantagem boa pra decidir fora e mesmo se você jogar mal e empatar ou até mesmo perder o jogo você ainda pode garantir a classificação ou até mesmo o título por causa da vantagem que fez no primeiro jogo
-
Francivaldo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioPronto Memphis, pode ir pra Copa tranquilo agora
-
Francivaldo comentou na notícia: "Com retorno de Memphis, Corinthians está escalado para enfrentar o Platense na Libertadores"
há 4 semanas
detalhes do comentárioFinalmente o André foi para o banco. Hoje vai ser 3x0 para o Timão
-
Francivaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis x Róger Guedes"
há 4 semanas
detalhes do postExatamente e além dele abrir mão de muita grana pra jogar no Timão quando ele chegou ele fez um acordo que o clube teria que facilitar a saída dele se chegasse uma proposta boa pra ele e foi o que aconteceu e ele ainda tentou adiar a saída mas não conseguiu. Ele vacilou sim mas se ele quisesse voltar eu aceitaria na hora porque ele joga muito e seria um baita reforço para o time
-
Francivaldo comentou na notícia: "Comentário de Cleverton Santana Da Silva Cle no Meu Timão"
há 1 mês
detalhes do comentárioO Ronaldo foi um baita jogador e mesmo com as dificuldades por estar acima do peso e o histórico de lesões ele teve uma ótima passagem pelo Corinthians, lógico que não foi bem em todos os jogos pois nenhum jogador consegue isso mas no geral ele foi muito bem e foi bastante decisivo durante a passagem dele. Eu sou torcedor da mesma forma que você, não estou nem aí para o que a imprensa está dizendo, eu critico o Memphis pelo futebol apresentado em campo, se jogar bem vai ser elogiado se jogar mal e ficar se arrastando em campo vai ser criticado, simples, da mesma forma que você deve achar que outros jogadores não estão jogando bem, não existe isso de ser mais ou menos torcedor por causa desse ou daquele jogador, você achar que eu estou errado por criticar o futebol ruim do Memphis em campo é um direito seu da mesma forma que é um direito meu achar que você está errado se acha que ele tá jogando muito a ponto de ficar defendendo ele
-
Francivaldo comentou na notícia: "Memphis contrata profissional de marketing para ajudar em projeto de permanência no Corinthians"
há 1 mês
detalhes do comentárioTem gente que ama o Memphis e acha que ninguém pode criticar ele porque é anti, porque adora o Neto, porque prefere um Jonathan Cafú da vida e blá-blá-blá, quem pensa assim tá de parabéns. Eu critico ele porque ele não tá jogando nada e fica se arrastando em campo e merece ser ser criticado da mesma forma que se ele estivesse arrebentando e jogando muito eu estaria elogiando, eu sinceramente não estou nem aí para quem ele contratou ou que faz fora de campo, contanto que ele não cometa nenhum crime ou prejudique o clube de alguma forma, pra mim o que importa é que ele entregue resultado dentro de campo, só isso. Sinceramente eu não renovaria com o Memphis mas se encontrarem um parceiro pra isso e renovarem com ele então eu torço pra que valha a pena e para que ele possa jogar muito pra eu poder elogiá-lo em campo, mas se ele continuar nessa moleza que está demonstrando esse ano principalmente, aí realmente não tem como ficar defendendo ele
-
Francivaldo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 1 mês
detalhes do comentário2x0 para o Timão hoje com dois do Yuri. Vai Corinthians