Renan Manfredini
Colocar a culpa no Dorival é sacanagem. Se o time estivesse vencendo o possante São Bernardo, ele não precisaria colocar o melhor jogador do time. Colocou o cara para tentar ganhar, pq se perde e fica fora, iria ter um monte de chorão aqui perguntando pq n colocou o Yuri Alberto
em Notícia > Dorival Júnior comenta lesão de Yuri Alberto e ausência de dupla em...
















