x

Comentário de Renan em 'Dorival Júnior comenta lesão de Yuri...'

Renan Manfredini

Colocar a culpa no Dorival é sacanagem. Se o time estivesse vencendo o possante São Bernardo, ele não precisaria colocar o melhor jogador do time. Colocou o cara para tentar ganhar, pq se perde e fica fora, iria ter um monte de chorão aqui perguntando pq n colocou o Yuri Alberto

em Notícia > Dorival Júnior comenta lesão de Yuri Alberto e ausência de dupla em...

Responda o comentário do Renan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de ARUAN

    Aruan Manente 2.120 comentários

    10º. Aruan Manente em 16/02/2026 às 15h02

    Também não acho culpa do Dorival, ele tenta fazer o certo que é poupar os jogadores titulares, mas o reservas são muito ruins! O Gui Negão é horrível, péssimo. No jogo contra o Capivariano ele perdeu todas as corridas para o zagueiro dos caras que tem 30 anos e o moleque com 18.

  • Foto do perfil de Leonardo

    Leonardo França 2 comentários

    9º. Leonardo França em 16/02/2026 às 12h20

    É culpa dele mesmo com Pedro Raul e não coloca o cara para da minutagem, aí vai fazer que nem o ano passado emprestar o jogador ou fazer que nem fez com Hector Hernandes.. Dispensar

  • Foto do perfil de Julio

    Julio Vieitez 1.578 comentários

    8º. Julio Vieitez em 16/02/2026 às 10h41

    Sim, mas tem Pedro Raul e Gui Negão. Ele que escolha o melhor para cada jogo e Vai Corinthians!

    Logo o Yuri volta, não dá para ficar se lamentando, tem que encontrar a melhor solução. Os outros titulares que assumam a responsabilidade

  • Foto do perfil de vicente martinelli

    Vicente Martinelli 4.631 comentários

    7º. Vicente Martinelli em 16/02/2026 às 10h40

    Ué mas se ele tem o Pedro Raul por que não coloca-lo contra o poderoso São Bernardo, o Dorival errou sim

  • Foto do perfil de Adenilton

    Adenilton Nunes 17.626 comentários

    6º. Adenilton Nunes em 16/02/2026 às 09h31

    Concordo que precisamos do resultado, agora fica a pergunta qual era as suas condições? Não está utilizando o Pedro Raul por que não tem correspondido nos treinamentos? Como esta a preparação física do elenco, estamos já com algumas contusões musculares?

  • Foto do perfil de adelson

    Adelson Barbosa 11.522 comentários

    5º. Adelson Barbosa em 16/02/2026 às 09h26

    Você foi perfeito mano, espero que a turma que adora fazer críticas! Entendam!

  • Foto do perfil de José

    José Rodrigues 2.560 comentários

    4º. José Rodrigues em 16/02/2026 às 07h40

    E quem em São Consciência está culpando o Dorival Jr por ter jogos a cada 3 dias e uma pré temporada de uma semana.

  • Foto do perfil de rainer

    Rainer Pimenta 121 comentários

    3º. Rainer Pimenta em 16/02/2026 às 07h03

    Assino embaixo tá certinho!

  • Foto do perfil de Marcio

    Marcio Gomes 296 comentários

    2º. Marcio Gomes em 16/02/2026 às 06h54

    Exatamente.