Elizei Elizei
Sei que é legal estar a 1 ponto só líder.. Mas o brasileiro está só começando... O paulista é o dinheiro mais próximo da temporada... Eu não iria com os titulares ontem... O clube precisa de dinheiro.. Quanto mais longe chegar no paulista.. Mais dinheiro entra... Se sair pra portuguesa por desgaste físico vai ser foda...
em Notícia > Corinthians pode ter retorno de volante e reestreia diante da...


