x

Comentário de Elizei em 'Corinthians pode ter retorno de volante e...'

Elizei Elizei

Sei que é legal estar a 1 ponto só líder.. Mas o brasileiro está só começando... O paulista é o dinheiro mais próximo da temporada... Eu não iria com os titulares ontem... O clube precisa de dinheiro.. Quanto mais longe chegar no paulista.. Mais dinheiro entra... Se sair pra portuguesa por desgaste físico vai ser foda...

em Notícia > Corinthians pode ter retorno de volante e reestreia diante da...

Responda o comentário do Elizei

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Nelio

    Nelio Filho 330 comentários

    2º. Nelio Filho em 20/02/2026 às 16h18

    Premiação do Paulista é muito pouco, tem que ir com time reserva domingo. Titular no paulista só se for Derbi ou magestoso.

  • Foto do perfil de Juliano

    Juliano Fiel 11.964 comentários

    1º. Juliano Fiel em 20/02/2026 às 16h10

    Premiação do campeão Paulista não dá pra pagar nem a comissão por título do Memphis direito, mais o bicho pros outros jogadores pelo título. Por mais absurdo que pareça, não ganhar o título paulista é mais vantajoso financeiramente do que ser campeão. Desportivamente falando é outra história, mas financeiramente o título paulista para o Corinthians é prejuízo.