Gabriel Muller
Claro, não querem pegar a porcada sem o Yuri
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Em resposta ao comentário:
Será que a tática é passar nos pênaltis para evitar a porcada..vai jogar mau assim lá no canindé RS..
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Será que a tática é passar nos pênaltis para evitar a porcada..vai jogar mau assim lá no canindé RS..
Mas qualquer adversário vai ser sem Yuri..não volta mais no Paulista..
O que precisa urgente é contratar um centroavante. Gui Negao e invenção de empresário e mídia.. E Raul um incógnita, pode decidir como pode afundar o barco de vez..nada confiável!