Alexsander Candido
Sou louco ou só eu acho que o Alex Santana teria espaço no elenco?
em Notícia > Corinthians desembarca em Belo Horizonte com novidade entre goleiros...
em Notícia > Corinthians desembarca em Belo Horizonte com novidade entre goleiros...
Não eu também acho que ele poderia receber oportunidades
Eu vi uma matéria um dia que ele tinha feito alguma coisa que racho o grupo
Quiseram a cabeça dele
Por isso foi negociado
Claro que teria, joga mais que o Charles
Galera tem um odio do Charles, mas não acho ele tão pé de rato como falam aqui, mas acho que na falta de opção no elnco, o Alex Santana seria util sim pra ser a última opção de volancia
Jogava fácil no elenco atual.
Pior é ter que aguentar o Charles e ver ele afastado.
Acho ele melhor que o Charles
É louco.
Também acho que teria, o mesmo tem mais qualidade que o charles na minha opinião.