Tony Costa
Só apoiam porque o cara é gringo, aí olham por onde ele passou, e pra muitos torcedores sem noção isso já basta.
em Notícia > Comentário de Alessandro no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
O pior é ver torcedor apoiando essas bizarrices de jogador indicar contratação no clube, e como você disse no auge dele era comum imagina agora em fim de carreira, só quem não tem noção nenhuma do futebol fora do Brasil apoia esse tipo de contratação.
