x

Comentário de Diego Almeida em 'Corinthians encaminha venda de joia da base...'

Diego Almeida

Um jogador desse no Flamengo ou Palmeiras seria vendido por no mínimo 30 milhões de euros... Sacanagem essa diretoria corintiana.

em Notícia > Corinthians encaminha venda de joia da base para gigante europeu

Em resposta ao comentário:

Muda a direção e a burrice é a mesma, sem preparo. Medingo do futebol.

Responda o comentário do Diego Almeida

  • 1000 caracteres restantes