Diego Almeida
Um jogador desse no Flamengo ou Palmeiras seria vendido por no mínimo 30 milhões de euros... Sacanagem essa diretoria corintiana.
em Notícia > Corinthians encaminha venda de joia da base para gigante europeu
em Notícia > Corinthians encaminha venda de joia da base para gigante europeu