Audir Roffenbach
de Pomerode
Torcedor do site número: 963.707
cadastrado desde 05/08/2023
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 26/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
26 dias
De 24/01/2024 a 18/02/2024
Total de acessos
555 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Audir Roffenbach no Meu Timão
208 Comentários
89% de aprovação
0 Posts
Última atividade no site em 26/06/2026 às 08h20
Audir Roffenbach avalia 73.11% como positivo
734 curtidas enviadas x 270 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Audir
Última interação no site em 15/06/2026 às 15h47
-
Audir comentou no vídeo: "Brasil tem estreia apática e deixa torcedor preocupado | Memphis também estreou e não foi bem"
há 2 semanas
detalhes do comentárioEstão destruindo o futebol. Virou negócio de m@fia, bet, lavagem de dinheiro. Se o Corinthians fosse profissional, se alavancava como fez o cazetv, 2 bi de patrocínio com vídeo de youtube. Mas é o clube do mané do açougue e do zé do posto tenta do tirar lasca do clube
-
Audir comentou na notícia: "Memphis ganha minutos em campo durante empate da Holanda com o Japão na estreia da Copa"
há 2 semanas
detalhes do comentárioAté o Endrick autraliano joga mais, pagando muito menos. Se garimpar acha até haitiano jogando mais
-
Audir comentou na notícia: "Com muitos erros defensivos, Corinthians perde para Botafogo e volta ao Z4 do Campeonato Brasileiro"
há 1 mês
detalhes do comentárioAlgum amigo falou que o André Ramalho se vira costas na hora do chute, mas a real é que com ele no time, ele bagunça toda a defesa, sempre mal posicionada e correndo pra trás. Isso desde os tempos da família Diaz, AR afundou vários técnicos
-
Audir comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 1 mês
detalhes do comentárioDiniz é um bom técnico mas erra por ser muito visionário e pouco prático. Esse negócio de sair com bola rolando com Hugo Souza é tragicômico. Esse meio de campo lento é futebol dos anos 70 sem Pelé. Mas com Bidon e cia e só recuo de bola, e marcação pressão agressiva do foguinho.
-
Audir comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 2 meses
detalhes do comentárioO Ramalho e o Paulista não podem jogar junto, eles não jogam em linha, tão sempre fora de posição. Precisa ter um cara que faça o básico na defesa
-
Audir comentou na notícia: "Corinthians encerra preparação para clássico contra o Santos com novidade; veja a provável escalação"
há 3 meses
detalhes do comentárioAproveita o conflito na arabia e tráso Calvo. Alguém tem que correr e chutar no gol se o Yuri não se recuperar
-
Audir comentou na notícia: "Executivo do Corinthians garante apoio a Dorival Júnior em meio à sequência sem vitórias"
há 3 meses
detalhes do comentárioIsso porque não cobram os dirigentes, esse ai é mais um passa pano pra decisões ruins. Se o Yuri machucar de novo é briga contra rebaixamento. Aculpa é do Pardal, esse dirigente da Nasa, o presidente dorminhoco. O time só ganha com gol do Gustavo Henrique, e com chutão para o Yuri ganhar na corrida. O pardal evoluiu a tática com o time desse ano?
-
Audir comentou na notícia: "Jesse Lingard desembarca em São Paulo para exames e assinar com o Corinthians"
há 4 meses
detalhes do comentárioE o bonus de 2 milhões, se jogar 20 de 22 jogos? Se for eliminado da Libertadores nem vai ter chave de completar 20. Essa diretoria tá fazendo todos de o*
-
Audir comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 meses
detalhes do comentárioDorival estava contando com o empate e se garantir com o Hugo Souza. Ele vai fazer isso na Libertadores e no brasileirao? Que o Yuri volte logo ou ele não sobrevive por muito mais
-
Audir comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 meses
detalhes do comentárioEsse pardal é o mais retranqueiro de todos, nem o mano nem o empatite colocavam tantos jogadores de defesa e tão pouco de ataque.