Sandro Vieira
Não chegou uma bola para o Memphis e acredito que houve erro na escalação.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Novorizontino 1 x 0 Corinthians -...
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Novorizontino 1 x 0 Corinthians -...
Não chegou? Você tem coragem de escrever isso? Ele matou um monte de contra-ataque, recebeu umas 10 bolas e não virou nada em nenhuma, apaga que dá tempo