Juscelino Jr
Dorival mandou muito bem na entrevista! Tá se mostrando cada vez mais um excelente técnico e gestor! Espero que tenha aberto os olhos da diretoria para o óbvio!
em Notícia > Corinthians repensa venda de André e quer rediscutir termos com Milan
