x
Juscelino
Juscelino
Mais Opções

Juscelino Afonso Jr


37 anos, de Curitiba

Torcedor do site número: 449.016

cadastrado desde 08/06/2014

Louco do bando desde sempre!
Aqui é todo poderoso Timão!
Vaaai Coriiinthians!!!

male

Atividade de Juscelino Jr no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 137 posts para o Juscelino entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 178 comentários para o Juscelino entrar no ranking

Ver Ranking

22 Comentários

100% de aprovação

63 Posts

86% de aprovação

25 Tópicos

3.943 Visualizações

1.314 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 22h00

Juscelino Jr avalia 85.08% como positivo

Jogos do Corinthians com Juscelino Jr na torcida do Timão

34 partidas na torcida

Vasco da Gama Palmeiras Red Bull Bragantino Athletico-PR Internacional Cruzeiro Bahia Santos Juventude Grêmio Mirassol Atlético-MG Fortaleza Ceará Botafogo Racing Club São Paulo Peñarol Velo Clube Universidad Central Barcelona de Guayaquil Sport Vitória
84.00%

21 Vitórias do
Corinthians

4 Derrotas

9 empates

Juscelino viu 88 gols

69.32%

61 Gols do Corinthians

27 Gols dos adversários

Média de 2.59 gols por partida

Posts e comentários do Juscelino

Última interação no site em 13/06/2026 às 18h19

  • Juscelino

    Juscelino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seleção"

    há 2 semanas

    Vaaaaai Corinthians!

    detalhes do post
  • Juscelino

    Juscelino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seleção"

    há 2 semanas

    Isso aí! Não torço contra, só não consigo ter o sentimento que tenho em relação ao Corinthians! Jogo do Timão é diferente demais pra mim! Inclusive já estou ansioso para o jogo contra o Rosário Central kkkkkkk Vou tentar uma folga pra ir na NQA! Kkkkk

    detalhes do post
  • Juscelino

    Juscelino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seleção"

    há 2 semanas

    Ou o contrário com você, que tá entrando nesses tópicos para falar isso.

    Inclusive 19:00 h início plantão que peguei pra ajudar quem queria assistir esse time da CBF. Pra mim não faz diferença alguma ver ou não ver isso.

    Agora, se é jogo do Corinthians eu faço de tudo pra ver até um jogo simples do Paulistão. De preferência na NQA!

    Aqui é Corinthians e somente Corinthians!

    detalhes do post
  • Juscelino

    Juscelino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seleção"

    há 2 semanas

    A minha ÚNICA seleção está de férias e ela usa PRETO e BRANCO!

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Juscelino

    Juscelino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Regulamento da Libertadores 2026"

    há 4 semanas

    A dúvida é justamente com essa? Versão?

    Os últimos 2 trechos do regulamento que coloquei ali no post dão a impressão de que a ordenação de 1 a 16 (sendo os líderes de 1 ao 8 e os segundos colocados de 9 a 16) feita após o final da fase de grupos permanece durante toda fase de mata-mata.

    A discussão é boa kkkkkk

    detalhes do post
  • Juscelino

    Juscelino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Regulamento da Libertadores 2026"

    há 4 semanas

    Regulamento da Libertadores 2026

    de acordo com o regulamento da Libertadores, na página 50 do documento, que se encontra no site da Conmebol:

    - “A posição deles em cada tabela outorgará uma ordem de 1 a 8 para os ganhadores dos grupos
    e de 9 a 16 para os segundos, de acordo com o desempenho da fase de grupos.”
    - “Para as fases seguintes, e até as semifinais, inclusive, o mando de campo nas partidas estará
    condicionado à numeração que cada equipe tenha obtido na ordem de classificação da fase de grupos.”
    - “As equipes com melhor desempenho (menor numeração na ordem de 1 a 16, após o sorteio das
    oitavas de final) terão mando de campo em suas partidas.”

    Me parece que a posição do Corinthians será a de número 7 até o fim (e não 11), por ter sido líder do seu grupo.
    E todos os segundo colocados de cada grupo (mesmo os que fizeram pontuação melhor que algum líder) ocuparão, até o fim do campeonato, a posição de número 9 até a 16.

    Alguém sabe se é isso mesmo?

    Fonte: https://cdn.conmebol.com/wp-content/uploads/2025/12/CL-2026-Manual-de-Clubes-POR-1.pdf https://cdn.conmebol.com/wp-content/uploads/2025/12/CL-2026-Manual-de-Clubes-POR-1.pdf cdn.conmebol.com

    detalhes do post
  • Juscelino

    Juscelino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fatos irritantes"

    há 1 mês

    - Duas derrotas recentes na conta do Ramalho! Qualquer um no lugar dele vai ser menos pior.

    - Yuri teve mais um jogo desastroso.

    - André Luiz e Pedro Raul: mais uma participação inútil.

    - E o Hugo Souza? Me passou muita raiva no primeiro tempo.

    detalhes do post
  • Juscelino

    Juscelino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians terá um mini mata mata com o Penarol!"

    há 2 meses

    Não! Após Corinthians x Penarol, o jogo seguinte será Santa Fé x Corinthians. Apenas na quinta rodada teremos Penarol x Corinthians.

    detalhes do post
  • Juscelino

    Juscelino comentou na notícia: "Justiça aceita denúncia do MP-SP e torna Duilio réu por uso de cartão corporativo do Corinthians"

    há 4 meses

    Excelente notícia para o SCCP e para quem ama essa instituição!

    detalhes do comentário
  • Juscelino

    Juscelino comentou na notícia: "Corinthians repensa venda de André e quer rediscutir termos com Milan"

    há 4 meses

    Dorival mandou muito bem na entrevista! Tá se mostrando cada vez mais um excelente técnico e gestor! Espero que tenha aberto os olhos da diretoria para o óbvio!

    detalhes do comentário