x

Comentário de Elicarlos Lopes de Aguiar em 'Corinthians repensa venda de André e quer...'

Elicarlos Aguiar

25 milhões? Pirou? Da pra negociar melhor, 18, talvez chegar no 20, mas enfim a situação do clube não ajuda, e toda hora notícia que tá devendo 15 a 20 milhões o Depay, daqui a pouco vamos perder jogadores de graça por entrarem na justiça por falta de pagamento, sem falar nos transferban que todo ano aparece

em Notícia > Corinthians repensa venda de André e quer rediscutir termos com Milan

Em resposta ao comentário:

Valor pífio, o Timão tem Libertadores e meio do ano pode Valer, 25,30m para cima

15 é piada

Responda o comentário do Elicarlos Lopes de Aguiar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vitor

    Vitor R 488 comentários

    1º. Vitor R em 01/03/2026 às 17h06

    @elicarlos-lopes-de-a Pirou porque? Desculpa mas se nem os torcedores valorizam os atletas do clube, como querem que a diretoria faça o mesmo? Gerson foi vendido pelos mulambos por 25m de Euros, porque sempre temos que nos apequenar diante os rivais?

    Porque o nosso não pode valer 25m de Euros e o dos outros pode? Porque o cara pirou em sugerir 25m pra cima? Desse jeito o Corinthians vai viver no buraco mesmo