Elicarlos Aguiar
25 milhões? Pirou? Da pra negociar melhor, 18, talvez chegar no 20, mas enfim a situação do clube não ajuda, e toda hora notícia que tá devendo 15 a 20 milhões o Depay, daqui a pouco vamos perder jogadores de graça por entrarem na justiça por falta de pagamento, sem falar nos transferban que todo ano aparece
em Notícia > Corinthians repensa venda de André e quer rediscutir termos com Milan
Em resposta ao comentário:
Valor pífio, o Timão tem Libertadores e meio do ano pode Valer, 25,30m para cima
15 é piada





