Adauto Santos
Zoro pra todo mundo time sem caráter jogar em casa não chutou uma bola no gol si quer Memphis sem vontade manda está sic embora
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 2 Coritiba -...
Em resposta ao comentário:
Se alguém der nota acima de 1, é porque não entende nada de bola.
Este MT também não conhecem nada de bola.
Só fazem marketing e mais nada