x

Comentário de AdaUto em 'Notas da torcida do Corinthians: ...'

Adauto Santos

Zoro pra todo mundo time sem caráter jogar em casa não chutou uma bola no gol si quer Memphis sem vontade manda está sic embora

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 2 Coritiba -...

Em resposta ao comentário:

Se alguém der nota acima de 1, é porque não entende nada de bola.
Este MT também não conhecem nada de bola.
Só fazem marketing e mais nada

Responda o comentário do AdaUto

  • 1000 caracteres restantes