x

Comentário de Maurco em 'Corinthians perde para o Coritiba e...'

Maurco Rmkh

Mais um jogo tenebroso do Corinthians. Não parece que treinam, sempre um time manjado. Time do Coritiba é horrível, mas pareceu grande jogando na arena. Matheusinho mais I'm jogo péssimo. E outra, colocar Bidon, André e Garro no meio não funciona, o time fica muito desprotegido. Garro ou Bidon, ambos não dá.

em Notícia > Corinthians perde para o Coritiba e desperdiça chance de encostar na...

Responda o comentário do Maurco

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Salles 631 comentários

    1º. Robson Salles em 11/03/2026 às 23h46

    O problema não e garro e bidon da pra jogar sim ano passado todo foi assim, o problema que esse André t se achando não fica de volante. Deixa posição achando que é atacante o problema tá aí ou coloca garro e bidon, ou garro e André ou bidon e André os 3 não dá