Maurco Rmkh
Mais um jogo tenebroso do Corinthians. Não parece que treinam, sempre um time manjado. Time do Coritiba é horrível, mas pareceu grande jogando na arena. Matheusinho mais I'm jogo péssimo. E outra, colocar Bidon, André e Garro no meio não funciona, o time fica muito desprotegido. Garro ou Bidon, ambos não dá.
em Notícia > Corinthians perde para o Coritiba e desperdiça chance de encostar na...