x

Comentário de Jhonas em 'Notas da torcida do Corinthians: Santos 1 x...'

Jhonas Dio

Gabriel Paulista 2 jogos seguidos falhando, merece ficar no banco na próxima

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Santos 1 x 1 Corinthians -...

Em resposta ao comentário:

Gabriel Pauliata foi mal, responsadireto pelo empate, mas Bidon foi muito abaixo, Garro precisa repensar se quer ser jogador do Corinthians. Kaio César e Raniele foram bem e Memphis foi razoável, ele é diferente, é craque

Responda o comentário do Jhonas

  • 1000 caracteres restantes