x

Comentário de Valnez em 'Dorival coloca eventual demissão nas mãos...'

Valnez Alencar

Se não conseguem ganhar da chapecoense. Perdem pra o curitiba. E domingo contra o Flamengo? Que vem ganhando de todo mundo. Impressionante. O Corinthians não conseguir uma jogada ensaiada, um drible. Não consegue finalizar. Esta no ataque voltam a bola pra hugo souza.

em Notícia > Dorival coloca eventual demissão nas mãos da diretoria e confia na...

Em resposta ao comentário:

Talvez seja o caso de demitir Dorival, não pode rifar o brasileirão como é de costume dele. Estava certo o varmengo quando o demitiu mesmo após ter vencido as copas da Libertadores e do Brasil. Lógico que não espero ser campeão do Brasileirão, mas passar o ano inteiro sangrando em praça pública não dá!

Responda o comentário do Valnez

  • 1000 caracteres restantes