x

Comentário de Fabio em 'Comentário de Paulo no Meu Timão'

Fabio Doy

Isso não tira a responsabilidade dos jogadores.. Que façam algo diferente.. Mas façam...

em Jogo > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Culpa nem é dos jogadores, fora o Charles que não é jogador e o Allan que pensa que é, culpa e de quem escala e escala errado

Responda o comentário do Fabio

  • 1000 caracteres restantes