Fabio Doy
Isso não tira a responsabilidade dos jogadores.. Que façam algo diferente.. Mas façam...
em Jogo > Comentário de Paulo no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Culpa nem é dos jogadores, fora o Charles que não é jogador e o Allan que pensa que é, culpa e de quem escala e escala errado