Odenir Adorno
Que desculpa o Dorival vai dar agora. Jogadores perdidos em campo no primeiro tempo, nem parecia que tinha técnico comandando o time. Acho que já deu ver o Dorival a frente do clube, jogadores mal fisicamente e um planejamento que só está empurrando o time para o buraco.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Fluminense 3 x 1 Corinthians -...

