Edil Gian
Se deu entrevista é porque não foi demitido... Estão de brincadeira!
em Notícia > Técnico do Corinthians admite falhas na execução e assume...
em Notícia > Técnico do Corinthians admite falhas na execução e assume...
Tão esperando estar na última colocação e desclassificado das copas, esse presidente que tá aí, a vida desse cara tá muito fácil, não teve que tomar nenhuma atitude até hoje, pegou time montado treinador, agora na hora de mandar embora não sabe o que fazer
Era primeiro de abril...
Acho que está pra cair
Demite logo esse li cho
A gente tem que pegar é no pé do marcelo paz, ele deve achar que ainda está no fortaleza.