Robert K
49 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 531.130
cadastrado desde 19/05/2016
Nosso manto é sagrado.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
6 dias
De 22/06/2026 a 27/06/2026
Recorde de dias consecutivos
57 dias
De 06/06/2024 a 01/08/2024
Total de acessos
1475 dias
Último acesso em 27/06/2026
Atividade de Robert K no Meu Timão
273 Comentários
85% de aprovação
173 Posts
78% de aprovação
Última atividade no site em 27/06/2026 às 06h42
Robert K avalia 73.52% como positivo
969 curtidas enviadas x 349 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Robert
Última interação no site em 25/06/2026 às 13h36
-
Robert postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior""
há 3 dias
detalhes do posté, bom é o Yuri Alberto
-
Robert postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior""
há 3 dias
detalhes do postKkkk essa me fez lembrar o Citadini, 'Lulinha é bem melhor que o Kaka' pqp
-
Robert postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em quais estádios vocês já foram ver o Coringão?"
há 1 semana
detalhes do postLa Bombonera e Yokohama. Quem viu, viu!
-
Robert comentou na notícia: "Memphis ganha minutos em campo durante empate da Holanda com o Japão na estreia da Copa"
há 2 semanas
detalhes do comentárioCada um tem o que merece
-
Robert postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcelino carioca disse q vai torcer pra Portugal"
há 2 semanas
detalhes do postTotalmente desprezível, uns bons fs das poot4s
-
Robert postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcelino carioca disse q vai torcer pra Portugal"
há 2 semanas
detalhes do postConcordo 100%. Moro aqui e os portugueses são um lixo de povo, salvas raras exceções. Destestam brasileiros e rasgam osicde inveja nossa. Quero mais é que eles se fod4m junto com a seleçãozinha de sic. Torço para cairem o quanto antes.
-
Robert postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Copa: hoje em dia os Portugueses sao os mais raiz das top"
há 3 semanas
detalhes do postE mesmo assim não vão passar das 8a, pode anotar ai
-
Robert comentou na notícia: "Corinthians projeta custo milionário de ampliação da Arena bancada por gestora do estacionamento"
há 3 semanas
detalhes do comentárioAumento pífio
-
Robert postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Perdemos o flora!"
há 4 semanas
detalhes do postAh mano, phodasse. Provavelmente será só mais um mlk mal assessorado que trabalhará na padaria e ficará chorando 'mimimi eu um dia fui jogador do corinthians'
-
Robert postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sir Willian King da Inglaterra"
há 4 semanas
detalhes do postQuem?