Alexandre Bueno
Na minha opinião o melhor em campo estava do lado do adversário, no lado do Corinthians já faz muito tempo que nenhum jogador merece ser o melhor em campo.
Time de jogadores descompromissados com o Corinthians e a sua torcida.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Fluminense 3 x 1 Corinthians -...



