x

Comentário de Anderson em 'Presidente da Gaviões explica tom...'

Anderson Brito

A cobrança pela Safiel vai ser quando?

em Notícia > Presidente da Gaviões explica tom 'caloroso' em cobrança a...

Em resposta ao comentário:

Pelo menos o time demonstra entrosamento:
Diretoria horrível...
Treinador horrível...
Preparador físico horrível...
Departamento médico horrível...
Jogadores horríveis...
Só a torcida se salva!

Responda o comentário do Anderson

  • 1000 caracteres restantes