Respeito sua opinião porém discordo totalmente no nosso caso o time não está jogando nada, não por causa da Péssima Administração, mas sim porque não temos Treinador, porque o prof Pardal é TEIMOSO em persistir no erro de jogar com posse de bola porém no campo defensivo, porque o Prof Pardal não consegue corrigir ou então incentiva os jogadores recuarem tantas bolas para trás principalmente para nossos goleiros que são péssimos com os pés, nossa classificação é uma vergonha porque jogadores tidos como craques (no papel) que não estão jogando sic alguma a muito tempo, GARRO, BIDON, MEMPHIS, CARRILLO esse é piada as noitadas estão forte até na sua Seleção foi um vexame, VITINHO lento, nossos laterias exageram em alguns dribles, temos jogadores CANSADOS, RAMALHO, CARRILLO, ALAN esse depois da cagada entendemos o porquê os mulambos não o querem, CHARLES fora qualidade Técnica a desejar é um jogador lento, GARRO desde o início de 25 não joga nada, até hoje não sabemos o qual tipo de tratamento fez na Espanha porque parece de nada ter adiantado, MEMPHIS uma Vergonha desde quando recebeu a camisa 10 nos deve uma boa atuação em sequência,